quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CRISTAL TRINCADO...




Cristal trincado, assim é nosso enlace, não sei se peço desculpas pela forma com que tentei ser presente em tua vida, sem ao menos ter lido a lista dos desejos teus ou se, simplesmente, em detrimento da razão me rendo ao que postula o princípio do fim. Vejo a indiferença desfilando com olhar debochado no intuito de dizer: Eu não disse! Poderia até ligar o PHODA-SE, mas, resolvi brigar com as inconveniências, porque nunca verdadeiramente briguei por amor...Sempre deixei o outro fechar a porta quando bem entendesse e o orgulho me impedia de dizer: Olha, ainda tem caminho. Com você resolvi fazer diferente, mas, como diz uma canção que gosto muito, O BOM ENCONTRO É DE DOIS.Há muito que se ponderar, eu sei e o que não ponderar também, num flerte descarado com o que desata a decisão de não estar mais e de não querer mais morder o fruto. Estou aqui...ao alcance de todos os encontros, esperando a mão para apontar o caminho que não nos leve a ruptura de tudo que somos pelo convencionalismo que não deita a cabeça em nosso travesseiro para compartilhar sonhos ou afastar o frio da solidão que traça história sem HAPPY END.


Vânia Moraes


3 comentários:

  1. Sempre haverá:
    Um infinito de caminhos
    em infinitas direções...

    Tácito

    PS - Obrigado por visitar xanadu/poesias.
    Fique a vontade para linkar e voltar quando quizer.

    ResponderExcluir
  2. que bom ler voce...
    Tenha uma semana feliz
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Menina, encontrei aqui um cantinho aconchegante! Lindíssimas imagens e palavras! Ultimamente o tempo tem me afastado do blogger, mas nunca perderei os laços que nos unem por aqui! Logo estarei com uma nova postagem!

    Bjs!

    ResponderExcluir